Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Granjinha/Cando

e Vale de Anta... factos, estórias e história.

Granjinha/Cando

e Vale de Anta... factos, estórias e história.

Valdanta que futuro ?

09
Mai13


Júlio Carneiro é um «rapaz» educado, culto e militante de boa-fé.

 

Mas já tem idade e condição para se mostrar autónomo das rasteiras cumplicidades partidárias, confundidas errónea ou abusivamente com ideologia ou projectos políticos.

 

Pela boa conta como pessoa em que o tenho e pela consideração que lhe devoto, lamento que Júlio Carneiro  se preste a servir de muleta a gente espúria que tem conduzido CHAVES (o Município) desastradamente, gente que não tem pingo de vergonha e que teima em impor a sua ruindade e má-fé chamando-as, hipocritamente, de “verdade, honestidade, competência, dedicação, lealdade”.

 

Os seus dois tutores partidários locais não o merecem.

 

Para ser Presidente da Junta de Freguesia de VALDANTA, Júlio Carneiro não precisa de se juntar a «pavões» e «lalões» covardes, impostores, desleais, e cretinos.

 

Na presidência da Junta da Freguesia de VALDANTA, Júlio Carneiro passará mais Quatro Anos a  cumprir os serviços mínimos  para a Freguesia e os de faxina sempre às ordens (conveniências) dos seus capatazes.

 

Por isso, com «este» Júlio Carneiro, VALDANTA ficará com uma de duas alternativas: parada ou andar para trás. E esta parece-nos a mais provável. Infelizmente.

 

 

 

 

 

Luís da Granginha

1 comentário

Comentar post